Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seção de Veteranos e Pensionistas do 2º Batalhão de Engenharia de Combate

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 14h41 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h34 | Acessos: 247

Todo veterano, pensionista, anistiado político e dependente habilitado que recebe Reparação Econômica deve realizar a atualização cadastral anual para prova de vida, para que continue recebendo seus pagamentos.

A prova de vida deverá ser realizada pelo vinculado todo ano no mês do seu aniversário. Nessa ocasião, os dados cadastrais do vinculado e de seus beneficiários ou dependentes habilitáveis à pensão deverão ser verificados e, quando necessário, atualizados.

As melhores formas de realizá-las são de maneira presencial ou pelo aplicativo Gov.br, para quem tem cadastro biométrico no TSE ou DENATRAN.

Cabe destacar que o veterano, pensionista, anistiado político e dependente habilitado que decida residir no exterior deve informar seu Órgão Pagador de vinculação, a fim de manter seus dados cadastrais atualizados e receber as devidas informações sobre seus direitos e deveres.

Horários de Atendimento: Clique aqui para consultar os horários atualizados de funcionamento
E-mail para Dúvidas e Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página